Início » Notícias » Lista de selecionados para o curso gratuito Na Rima, com Antonio Nóbrega, com início dia 26/05

Lista de selecionados para o curso gratuito Na Rima, com Antonio Nóbrega, com início dia 26/05

By Antonio Nóbrega | 21 maio 2021 | Sem Comentários


Como parte do projeto Velhas Rimas Novas, que tem entre os seus propósitos fomentar a leitura e a prática da poesia rimada brasileira, o artista Antonio Nóbrega oferece uma edição gratuita do seu já tradicional curso Na Rima, do Instituto Brincante.

Confira abaixo a lista dos 25 selecionados. Se você é um deles, aguarde no seu e-mail de contato o formulário para a efetivação da matrícula – a mensagem será enviada nesta sexta-feira até as 18h e deverá ser respondida até segunda, dia 25/05, às 23h59. Em caso de dsistências, entraremos em contato com os suplentes na terça, dia 25/05.

Importante: o curso será composto por dez aulas on-line com teoria e prática de versos da poesia rimada brasileira. Quartas-feiras, de 26/05 a 28/07, das 19h às 21h, via zoom. Antes de fazer a matrícula, certifique-se de que poderá comparecer às aulas no horário estabelecido.

Amabile Talita Cavalini
Antônio Augusto de Albuquerque Leitão
Beatriz Souza Duarte
Djanice Leonardo da Silva 
Edenbergue Lima Neres
Estevão de Figueiredo Ribeiro 
Francisco Thiago Cavalcanti da Silva
Ingrid Leoni de Queiroz 
Jéssica Andrade Trevisan Perini
João Paulo Pinto Cruz
Jonatas de sousa
Juliana Litvin de Almeida
Kaique Kelvin Gomes da Silva
Liana Ribeiro Velasco
Lomanto Oliveira de Souza 
Normandode Oliveira Vasconcelos Roberto
Patrícia Elizabeth Moreira Jorge Arias
Paulo Roberto Leandro da Silva
Pedro Jose da Silva 
Rayza Miranda dos Santos
Rosana Bruciaferi Urbaninho
Sergio Ricardo Santos da Silva
Suellem Fernandes de Souza
Vinicius Benatto
Weverton Siqueira Mota Silva 

Se você não foi selecionado, não deixe de acompanhar as três palestras e o podcast, abertos e gratuitos. Com este projeto, Nóbrega quer dar maior conhecimento e visibilidade à poesia rimada, seja incentivando a sua prática lúdica nas atividades educativas, seja difundindo-as entre os artistas da palavra do país. “Nosso objetivo é dar uma função e significado mais amplos a esses gêneros e modalidades poéticas que, assim como o Rap e o Slam – tão em voga na atualidade – também têm vigor e substância para reivindicar  um mundo melhor, um mundo mais de todos e para todos”, explica o multiartista pernambucano.

A série de atividades Velhas Rimas Novas foi contemplada pelo PROAC (Programa de Ação Cultural) do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. Edital de Ações de Incentivo à leitura no estado de São Paulo.


Para acompanhar o projeto, siga @brincantenobrega no Facebook, Instagram, Twitter ou YouTube.

PRINCIPAIS ASSUNTOS

FACEBOOK

FLICKR