Início » Notícias » Virada Cultural recebe Sambada com Antonio Nóbrega

Virada Cultural recebe Sambada com Antonio Nóbrega

By Antonio Nóbrega | 17 maio 2017 | Sem Comentários


Antonio Nóbrega se apresenta na Virada Cultural neste domingo com a já tradicional Sambada. Ele estará na programação do Sesc Carmo. O evento é marcado pela participação do público, convidado para uma grande roda de dança. Marcada para às 15h30, a Sambada é conhecida pela atmosfera familiar e prazerosa, ideal para todas as idades.

O artista levará ao palco canções referenciadas nos ritmos brasileiros. Ele estará acompanhando das bailarinas Maria Eugenia Almeida e Rosane Almeida. Participam do espetáculo também os músicos Alisson Lopes (cavaquinho), Cristiano Meirelles (sanfona), Flora Poppovic (voz e percussão), Léo Rodrigues (percussão) e Luciano Fagundes (teclado), Matheus Prado (percussão) e Ze Pitoco (sax e zabumba).  

Com um misto de festa, baile e show, a trupe arrasta o público em uma viagem por ritmos brasileiros. Das cirandas – passando por frevos, sambas, afoxés, caboclinhos – aos sonorosos e envolventes maracatus. As danças populares são o gancho para uma verdadeira celebração, que privilegia a movimentação do corpo e o espírito brincante.

SERVIÇO

SAMBADA COM ANTONIO NÓBREGA NA VIRADA CULTURAL

Onde: Ocupação SESC Parque Dom Pedro II – Praça são vito, s/nº – Metrô pedro II

Quando: 21/5 – Domingo

Horário: 15h30

Classificação indicativa livre

Entrada Franca 

Informações: http://bit.ly/2qtqRcO

PRINCIPAIS ASSUNTOS

FACEBOOK

FLICKR