Início » Notícias » Cultura popular e educação: Antonio Nóbrega em palestra na Unesp de Bauru

Cultura popular e educação: Antonio Nóbrega em palestra na Unesp de Bauru

By Antonio Nóbrega | 13 abril 2017 | Sem Comentários


nb p: bauru

O artista Antonio Nóbrega participa de aula inaugural na Unesp Bauru nesta quarta-feira, 19/04. Ele apresenta uma reflexão sobre arte e educação, em uma palestra aberta não só aos estudantes da instituição, mas também ao público externo. Com entrada franca, o evento é organizado pelo Centro Acadêmico Paulo Freire e tem apoio da Faculdade de Ciências, da Faculdade de Artes e Comunicação e da Faculdade de Engenharia da UNESP Bauru.

Nóbrega conduz o público a uma viagem pelo mundo da cultura popular brasileira. Ele trata das características, valores e procedimentos presentes nessa cultura. A intenção é apontar caminhos de diálogo entre a arte popular e a arte contemporânea e sugerir alternativas e modos de utilização e convergência com a educação. Uma maneira de despertar um estado de transformação constante e presente valorizando o debate e a troca de ideias.

A apresentação de Nóbrega está marcada para quarta-feira, 19/04, a partir das 19h.  o público externo precisa confirmar presença pelo telefone (14) 9 9670 – 8662 ou pelo e-mail capf_unesp@hotmail.com, informando nome completo.

SERVIÇO

Aula Inaugural – Unesp Bauru

Data: Quarta-feira – 19/04 – a partir das 19h

Local: Anfiteatro “Guilherme R. Ferraz” (Guilhermão), UNESP/ Campus Bauru –

Av. Eng. Luís Edmundo Carrijo Coube

Realização: Centro Acadêmico Paulo Freire, do curso de pedagogia da Unesp Bauru.

Apoio: Faculdade de Ciências, Faculdade de Artes e Comunicação e Faculdade de Engenharia da UNESP Bauru.

ENTRADA FRANCA

FACEBOOK

FLICKR